O casamento perfeito entre os noivinhos e o bolo

A sinergia entre os noivinhos e o topo de bolo é necessária! Não só pelo lado decorativo, mas escolher o topo de bolo ideal pode e deve influenciar no bolo de casamento, especialmente o último andar.  Já que é neste andar que ficarão o casal de noivinhos!


Você deve estar se perguntando o porque é tão importante pensar nisso tudo, certo? Ter as proporções corretas dará o destaque ideal tanto para o topo quanto para o bolo de casamento! Além disso é necessário que os noivinhos fiquem centralizados no topo com uma folga ao redor deles de 3 a 5 cm.

Por exemplo, ter um bolo com o último andar com o diâmetro acima de 20cm, ter um topo de bolo de 15cm de altura, perde todo o efeito de grandiosidade de cada item! Então procure prestar atenção no tamanho do bolo como um todo, mas dê uma atenção especial para o diâmetro, assim a chance de ter o bolo de casamento em perfeita harmonia é ainda maior!

No nosso site você encontra o tamanho dos topos de bolo e as nossas dicas a respeito do tamanho e do diâmetro do bolo de casamento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias para Topo de Bolo de Casamento

Topo de Bolo do Mickey & Miniie para o seu Bolo de Casamento.

Olhares carinhosos no topo de bolo!