quinta-feira, 16 de maio de 2013

As escolhas perfeitas para um cardápio perfeito


Quando se fala em casamento o céu é o limite, certo? Nem sempre! Planejamento, se informar e atenção aos detalhes são bons aliados de uma preparação tranquila… Falando em detalhes, poucos se atentam a um fator: As estações do ano. Fazer um casamento todo pensado no calor do verão em uma estação gélida como o inverno pode ser desastroso.

Por exemplo, na hora de elaborar o cardápio você não pode pensar em pratos que seriam  servidos em casamento no verão se a sua festa será feita no inverno. Para estações mais quentes, como a primavera e o verão a ideia é ter cardápios mais leves, abusando de frutas, legumes e vegetais… Parece sem graça? Uma alimentação mais leve, dará mais energia para os convidados e para o casal aproveitar a festa.



De contra partida, as estações mais frias, como o outono e o inverno pedem uma alimentação mas incorpada. Tudo para dar aquela força extra para dançar mais uma música! Então aposte em itens queijos, carnes vermelhas e massas… Pensar no cardápio e nos doces como coisas dististas poderão trazer uma desarmonia para a festa, então siga a mesma ideia com doces e salgados!

Seja no verão ou no inverno, o que não pode faltar é algo que faça todos se lembrar dos noivos e de todo o amor que será traduzido nos nossos lindos topos de bolo. São uma infinidade de opções! É comprar online e receber em casa! Acesse: noivinhostopodebolo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário