Flores no seu bolo!


Ter um bolo todo florido pode deixar seu casamento ainda mais alegre! E apostamos que você não sabia que os motivos florais são um das decorações mais usadas nas festas de casamento. É como unir o útil ao agradabilíssimo!

Agora como decorar o bolo de casamento com flores? Normalmente, os bolos são decorados com flores de açúcar ou com confeitos... Porém, quem quer dar ares mais frescos e até mais vibrantes para a mesa de doces, fica a dica de decorar o bolo de casamento com flores naturais!



Use pétalas de rosas, por exemplo se vocês são um casal mais discreto, mas que não abrem mão de algo diferente... Outra boa pedida é enfeitar cada camada do bolo com flores! Como se elas estivessem caindo... Fica lindo! E que tal um bolo falso só de flores? É uma opção de encher os olhos, mas o verdadeiro bolo é cortado na cozinha. Esse tipo de decoração fica linda para casamentos ao ar livre ou durante o dia.

Mas, o que não pode faltar mesmo no seu casamento é um lindo topo de bolo, representando todo o amor e carinho entre vocês! Acesse o nosso site e compre online os mais lindos casais de noivinhos: http://www.noivinhostopodebolo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias para Topo de Bolo de Casamento

Topo de Bolo do Mickey & Miniie para o seu Bolo de Casamento.

Olhares carinhosos no topo de bolo!