Com que topo de bolo eu vou?


Clássico ou diferente? Todo casal de noivos já se fez essa pergunta… Se a festa será clássica ou se terá algo inovador. Até na hora de comprar o topo de bolo é necessário pensar nisso, afinal um topo de bolo deixa de ser apenas um acessório para se fazer referências ao casal. Mas, se você ainda está perdida e não sabe como serão seus noivinhos, vamos falar sobre alguns tipo de topos de bolo.

Os elegantes noivinhos de porcelana, são uma ótima opção se você procura algo além do biscuit. Seja em branco, preto ou pintado à mão, estes noivinhos são puro luxo! Já os topos de bolo feitos pela empresa espanhola Lladró são ótimas opções para os casais que procuram esbanjar o requinte e o bom gosto na festa de casamento.  Agregar acessórios aos noivinhos como renda, seja no vestido como no véu, dá um ar de realismo, ainda mais e combinando com a renda usada no vestido da noiva.



Além dos noivinhos feitos em porcelana, topos de bolo de resina dão um toque igualmente fino e delicado. Mas, se você procura por um topo de bolo mais minimalistas ou personalizados, o biscuit pode ser a melhor solução. Tendo a opção de ter mais ou menos detalhes, o material é maleável e ajustável.

Agora que você conhece mais sobre o universo dos topos de bolo, aproveite e conheça a nossa lojaonline! Lá você encontra lindos topos de bolo feitos em porcelana e resina. Confira o nosso site!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias para Topo de Bolo de Casamento

Topo de Bolo do Mickey & Miniie para o seu Bolo de Casamento.

Olhares carinhosos no topo de bolo!