A magia da mesa de doces e seus docinhos


Entre as várias coisas que chamam as atenções em um casamento a mesa de doces é uma delas. Tendo diversas opções, os docinhos acabam se tornando um colírio para os olhos e quanto mais variedades, de doces e cores mais impacto terá. 


E a quantidade de doces? Existe uma quantidade certa de doces? Isso na verdade dependerá da variedade, da mesa onde os docinhos serão distribuídos  e de outros fatores. A média por convidado de doces é de 6 a 8 doces, mas se você servir uma sobremesa, a quantidade cai para de 3 a 5 pessoas. Ah! É bom pensar que nem todos os seus convidados podem não gostar de doces e há quem adora e pode comer até 12 docinhos!

Para deixar a sua mesa de doces ainda mais linda preste atenção ao tamanho da mesa e na quantidade de bandejas que deverá compor a mesa, tudo para ficar bem distribuído e dar lugar a flores e uma decoração. Se a sua ideia é ter o bolo na mesma mesa, deixe o astro brilhar e dê um destaque maior para o boloQuanto a sua variedade, é sempre bom ter de 7 a 10 tipos de doces, sempre de acordo com a preferência do casal. Os mais escolhidos são os de chocolate, de frutas e castanhas.

Como tudo está em detalhes, confira os lindos e sofisticados noivinhos A95! Com certeza seu bolo e sua mesa de doces vão ficar ainda mais elegante e bonita! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias para Topo de Bolo de Casamento

Topo de Bolo do Mickey & Miniie para o seu Bolo de Casamento.

Olhares carinhosos no topo de bolo!