5 coisas que não saem de moda em casamentos!


Casamento é algo que nunca sai de moda, mas tem algumas tradições que acabam ficando meio demodê. Ok, vocês ficaram noivos e agora você está pensando em ter seu casamento tradicional e moderno ao mesmo tempo, certo? Saiba que é possível ter uma cerimônia e uma festa moderna com aquelas tradições que nunca saem de moda. Confira 5 coisas que não saem de moda:


A marcha nupcial deixa a entrada da noiva ainda mais emocionate. Independente da trilha sonora, não é fácil segurar as lágrimas com essa combinação.

Ter o nome das solteiras na barra do vestido é algo que as pessoas já esperam ver! É fato que as suas amigas mais próximas vão perguntar ou tentar ver se os nomes estão lá.

Doces tradicionais como amêndoas e bem-casados vão além de ser simples doces. Representam união, logenvidade, saúde, riqueza e felicidade ao novo casal. Aproveite e ouse nos sabores ou nas embalgens dos bem-casados.

As daminhas e pajens dão aquele lado fofo para a cerimônia! Podem chorar, fazer birras, mas se divertem caminhando até o altar. Para evitar problemas em cima da hora, procure escolher crianças a partir de 5 anos.

E por fim, a primeira dança do casal é um dos momentos mais aguardados, principalmente pelos convidados mais velhos. Rende lindas fotos e ainda marca a entrada dos noivos. Se você quer inovar, comece com uma valsa e depois inicie os passinhos ensaiados por vocês. O legal é surpreender!

Fonte:  GNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias para Topo de Bolo de Casamento

Topo de Bolo do Mickey & Miniie para o seu Bolo de Casamento.

Olhares carinhosos no topo de bolo!